terça-feira, 3 de março de 2009

Nova versão do E-Book "Resumão da CF" !!!

Galera....

Já está disponível, ali na barra lateral direita, a nova versão do E-Book contendo o resumo dos artigos mais importantes de toda a Constituição Federal.

Esta nova versão está mais enxuta, com apenas 57 páginas, já que a fonte foi reduzida e os espaços em branco retirados na medida do possível, devido a pedidos...

Infelizmente, a conversão para *.pdf atrapalhou o aparecimento de alguns caracteres e alguns esquemas estão ligeiramente desalinhados... porém, nada que impeça o estudo...

Aproveitem... é de graça..hehehe...


Abraços

6 comentários:

  1. Vitor,
    Estou começando a acompanhar seu blog agora, e tem sido muito útil na minha preparação!

    Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelas palavras Carol.

    Espero que consiga atender vossas expectativas!!!


    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vitor,acho que foi uma benção encontrar seu blog. Estudo para analista judiciário TRT (15ª Região - Campinas)mas me sinto perdida muitas vezes... sedevo saber teoria, se devo gastar meu time apenas decorando artigos... pode me orientar por favor, mais especificamente? Com relação às outras matérias vc pode me ajudar indicando algum site, blog como o seu? Deus lhe abençõe pela sua generosidadee despreendimento! Sucesso e Paz!!! Dani B.

    ResponderExcluir
  4. Dani... me envie um e-mail, que tentarei ajudá-la mais especificamente ok??

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vítor vc é uma pessoa iluminada pode ter certeza!! estudo sozinha e em casa para concursos e estava sem material, ou melhor baixei uns na net, mas estava sem entender, que bom q encontrei seu blog, vou fazer p o min da fazenda e na minha cidade(Piripiri-PI)ñ vende apostila. Bgda e que Deus te abençoe!!
    Djwilflor@hotmail.com. Qualquer coisa me mande!!
    Abço!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Vitor, pela inteligência privilegiada, facilidade em sociaizar teu conhecimento, tua competência e acima de tudo, tua generosidade.
    Estou estudndo por aqui... Valeu!

    ResponderExcluir