sexta-feira, 6 de março de 2009

Aos Concurseiros de Goiânia e Proximidades

Fala pessoal...

Gostaria de pedir que os concurseiros de Goiânia e proximidades que estiverem interessados em receber orientações e informações sobre futuros eventos e aulas presenciais, que entrem em contato comigo pelo e-mail !!!

vitorgalvao00@hotmail.com

Muito obrigado!

Vítor Cruz!

7 comentários:

  1. Gostaria de pedir que vc desse um resumo de cada tópico do edital para o Ministério da Fazenda, um estudo dirigido específico para o MF, seria possível?

    ResponderExcluir
  2. Vc é de Goiânia?

    me mande um e-mail... que a gente conversa sobre isso..

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vitor, meu nome é Bruna e eu moro em Catalão-Go. Estudo na rede LFG, fiz um semestre em 2007 do curso de nível básico e agora retomei os estudos, nível básico tb,pois como não sou formada em direito o entendimento dos termos fica mais lento. Creio que para se passar em um concurso público devemos nos dar um tempo, ir assimilando as matérias de forma gradativa..estudando um pouco a cada dia. Quando surgiu o edital do MF todos ficaram eufóricos e aqui na rede LFG vai ter um cursinho específico para este concurso.
    Todos os domingos a partir de amanhã das 8:00 h até 19:00 h. Vou fazer mesmo acreditando que o tempo entre a publicação do edital e a data provável da prova esteja muito curta. Eu nunca vi direito previdenciário e nem tributário e isso me faz ficar um pouco chateada mas, vou me esforçar a minha maneira para que eu conquiste meu objetivo.
    Se não for neste concurso vai ser em um outro. Não vou desistir, vou me dar este presente na vida e sei que vou ser muito feliz. Gostaria de te parabenizar e te dizer que continue ensinando a nós que somos lutadores e sonhadores.
    Obrigada por ter feito este blog...
    Estarei aqui todos os dias observando as novas colocações.
    Estou achando Direito Constitucional mais difícil que o Administrativo. Espero que vc nos passe noções da matéria com um vocabulário que seja acessível a todos, pois como eu, acredito que existem muitas pessoas que não fizeram a faculdade de Direito.
    Falei demais né??
    Obrigadaa...

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu pedi a vc que desse um resumo de cada tópico do edital do MF, agora vc sabe que não possuo a linguagem própria do Direito e estou tendo muitas dificuladades para compreender esta matéria.
    Seria possível??
    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Bruna... em breve "uparei" uma "mini" apostila com os pontos principais de direito constitucional, eu estava um pouco sem tempo para concluí-la, mas tentarei agilizar... ok?

    Abraços

    Vítor Cruz

    ResponderExcluir
  6. Vampiro,

    mantenha-me informado por e-mail, MSN ou FC.

    Concurseiramente,

    Máfio

    ResponderExcluir
  7. Caro Professor,
    Acesso o seu Blog pela primeira vez e manifesto o meu entusiasmo pelo seu conteúdo e pela maneira como as questões são postas.
    Faz gosto ver as matérias aqui expostas. Há muito não encontro, na NET, algo tão útil, pena que o mestre não explora outras disciplinas afins: Direito Administrativo e Direito Eleitora.
    Quem sabe esse meu comentário não o impulsione a, pelo menos, pensar nessa possibilidade.
    Segue meu e-mail: profmanoel1@hotmail.com

    ResponderExcluir